TZ deKor - шаблон joomla Скрипты

Blog Fábio Móveis

Mês das Crianças - Quartos Compartilhados

Mês das Crianças - Quartos Compartilhados

Acreditamos que um dos principais benefícios para quartos compartilhados entre irmãos seja o relacionamento e cumplicidade que serão estimulados ao dividir um mesmo ambiente.

Dividir o quartinho com o irmão pode ser uma experiência incrível, lembrada para toda a vida. Talvez, por passarem uma grande parte do tempo juntos, haja pequenos conflitos entre as crianças, mas como fazer com que essa vivência seja extremamente positiva?

Lembre-se que, por mais parecidos que sejam os seus filhos, cada um tem sua personalidade, gostos e manias diferentes, principalmente se as idades forem distantes entre si.

Assim como nós, adultos, as crianças também precisam de um cantinho especial destinado a elas. É importante que cada um tenha sua caminha e possam guardar seus objetos preferidos em espaços separados. A escolha de diferentes roupas de cama é uma dica especial para manter a individualidade de cada um.

Como Decorar Quarto Compartilhado?

Primeiro, vamos pensar em como criar um layout ideal para o quarto compartilhado. De acordo com as medidas, veja quais são as possibilidades para as disposições de móveis, principalmente se ele for pequeno. Beliches e bicamas e são ótimas alternativas para otimizar o espaço.

Pense em um tema que se encaixe perfeitamente com as crianças e comece estampando na parede principal. Optar por um painel de parede ilustrado é uma opção incrível que facilita na composição dos outros elementos do quarto compartilhado.

Compartilhar Fechar
Blog Fabio Moveis 298

Comentario