TZ deKor - шаблон joomla Скрипты

Blog Fábio Móveis

Cinza e amarelo foram escolhidas pela Pantone para marcar o ano com resiliência e esperança

As apostas para 2021 já estão lançadas, inclusive a paleta de cores que irá influenciar a moda até a arquitetura e decoração ao redor do mundo. A Pantone Color Institute, empresa americana de consultoria de cores, buscou inspiração na natureza e acaba de eleger o “Ultimate Gray” e “Illuminating Yellow” como as cores para o próximo ano.

Ao montar o quarto para seu filho/a muitas são as dúvidas que surgem. Que cores usar, tema da decoração, tipo de berço, quais os móveis adequados, enfim, o que não faltam são detalhes para pensar.

Acreditamos que um dos principais benefícios para quartos compartilhados entre irmãos seja o relacionamento e cumplicidade que serão estimulados ao dividir um mesmo ambiente.

Dividir o quartinho com o irmão pode ser uma experiência incrível, lembrada para toda a vida. Talvez, por passarem uma grande parte do tempo juntos, haja pequenos conflitos entre as crianças, mas como fazer com que essa vivência seja extremamente positiva?

O desenvolvimento de padrões e texturas diferenciadas representa um grande desafio, e que muitas vezes leva mais de um ano até ser concluído. Tudo isso para criar padrões de MDF que sejam versáteis, podendo compor ambientes residenciais e comerciais, e que estejam alinhados as tendências e comportamento da população.

Como resultado, arquitetos, designers e marceneiros podem projetar ambientes e uma linha de mobiliário que chamam atenção pelo visual, beleza e atemporalidade.

O Capuccino  estimula a sensação de aconchego e,  por ser atemporal, se adapta facilmente a qualquer projeto, aquece o ambiente e aceita a combinação de muitas outras tonalidades, sejam elas neutras ou vivas.