TZ deKor - шаблон joomla Скрипты

Blog Fábio Móveis

Já não é de hoje que os brasileiros vêm se mostrando adeptos do home office - uma pesquisa recente revelou que 92% acham a prática benéfica ao bem-estar. Mas, caso essa opção não seja possível, por que não tornar o ambiente de trabalho mais confortável aos funcionários?

escritorio com cara de casa 02

 

escritorio com cara de casa 04

 

O espaço de 52 m² deveria atender de 2 a 16 pessoas - ou seja, precisaria de uma solução estética confortável e prática. Sendo assim, os arquitetos optaram por um esquema modular, com portas de correr capazes de criar diferentes configurações.

escritorio com cara de casa 03

 

Com a porta fechada, divide-se o espaço em dois: um ambiente contendo uma mesa de reuniões mais íntima com alguns postos de trabalho, e outro contendo uma sala de estar com copa, para encontros mais casuais e momentos de descompressão. Há, ainda, a opção de deixar tudo integrado para abrigar até 16 funcionários de forma confortável.

 

escritorio com cara de casa 07

 

escritorio com cara de casa 14

 

escritorio com cara de casa 14

util e relaxante, o cinza é uma das cores mais versáteis e moderninhas que conhecemos. Serve para qualquer ambiente. Portanto, dá para usar sem medo. Sabendo disso, separamos as 5 cores que nós achamos as mais bacanas que vão super bem com o cinza.

Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença?

É exatamente esse detalhe que vai deixar seu móvel sob medida atraente e único.

Os móveis utilizados em uma empresa dizem muito sobre a sua essência. A importância do mobiliário corporativo passa pela estética do ambiente e vai além: é responsável por proporcionar parte das condições de trabalho.

Além do mais, estar em um ambiente de trabalho confortável, com boa iluminação, organização, ergonomia e conforto aumentam a produtividade, já que o espaço em que o indivíduo se insere influencia diretamente no seu bem estar e na sua disposição para desempenhar as funções do seu cargo.